terça-feira, novembro 14, 2017

Aproveite os dias quentes preparando uma refrescante torta de manga

A sugestão da Margarina Puro Sabor é a sobremesa perfeita para a família

Os dias de intenso calor no Sertão nordestino não têm sido fáceis de aguentar, mas o clima está propício para saborear  uma deliciosa sobremesa refrescante de fruta. A Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, ensina como preparar uma Torta de Manga para saborear depois do almoço com a família.

Esse é um doce que você jamais pode perder a receita. Veja abaixo o passo a passo completo, anote no seu caderninho e reúna as pessoas que mais ama!

Como fazer Torta de Manga

Ingredientes:
100g de Margarina Puro Sabor
3 mangas médias descascadas
1 lata de leite condensado (395g)
1 lata de creme de leite (200g)
6 colheres de suco de limão
2 gemas
2 xícaras chá de Farinha de trigo Finna tipo I (sem fermento)
½ xicara de açucar
1 colher de chá de essência de baunilha
1 envelope gelatina incolor sem sabor 24g

Modo de preparo:

Massa

- Bata açúcar, gemas e Margarina Puro Sabor até chegar a uma consistência de creme. Adicione sobre a mistura a farinha e a baunilha. Amasse com as mãos até ficar uma massa homogênea. Faça uma bola. Leve à geladeira por cerca de 20 minutos. Forre o fundo e as laterais de uma forma com a massa e asse por 15 minutos ou até dourar.

Recheio

- Corte a manga em pedaços e reserve algumas tiras para a decoração. Bata a manga no liquidificador com um pouco de água e peneire. Coloque a mistura novamente no liquidificador com leite condensado, suco de limão, creme de leite e bata até ficar em uma consistência de creme. Dissolva a gelatina em 6 colheres de sopa de água em banho-maria. Adicione ao creme. Coloque o creme na forma com a massa já assada. Leve à geladeira por 8 horas.
Dica: Para aprender outras receitas, acesse o canal de oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor e no blog blog.purosabor.com.br

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
sac@mdb.com.br: 8h às 18h de seg. a sex.
www.purosabor.com.br
Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário