terça-feira, outubro 10, 2017

Petrolândia: Por solicitação de Toinho e Eudes Fonseca, Unidade Móvel da Fundação Altino Ventura visita o município para prestar serviços oftalmológicos

Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca (Fotos: Assis Ramalho)

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, em continuidade aos trabalhos com a intenção de diminuir o sofrimento da população, informam à comunidade petrolandense que, conforme Ofício nº 022/2017,  de 21/08/2017, solicitaram do Diretor Executivo da Fundação Altino Ventura (FAV), Dr. Mário Lira Júnior, a visita da Unidade Móvel da FAV a Petrolândia para a realização de serviços oftalmológicos nesta cidade.

"Hoje, Assis, a Secretaria de Saúde do Município de Petrolândia já está marcando consultas oftalmológicas para os pacientes acima de 50 anos e, com início dia 18/10/17, para triagem de catarata, contemplando assim, os pacientes de nossa cidade. É assim, Assis, que os vereadores trabalham: cobrando e trazendo benefícios para os petrolandenses", afirma Toinho de Eugênio.

Segundo o vereador, quem tiver acima de 50 anos já deve procurar a Secretaria de Saúde para marcar sua consulta oftalmológica.

Ver abaixo, a reprodução do Ofício enviado à Fundação Altino Ventura.


Assessoria dos Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário