terça-feira, outubro 10, 2017

Carreta do Brinquedo Popular: Unidade Móvel do Centro de Artesanato de Pernambuco estaciona na Praça do Derby até dia 15

Na loja itinerante há mais de duas mil opções de brinquedos à venda (Foto: Divulgação/CAT)

Os brinquedos populares transformaram a Unidade Móvel do Artesanato em Carreta do Brinquedo Popular. Estacionada na Praça do Derby até o dia 15, a loja itinerante traz o universo infantil à tona em comemoração ao Dia das Crianças.

Com funcionamento das 9h às 18h, o público pode conferir mais de duas mil peças à venda no local, como bonecas de pano, fantoches, carrinhos, cavalo de pau, além de bolsas, sandálias e artigos infantis. Todos os produtos foram confeccionados por 52 artesãos pernambucanos.

A Unidade Móvel de Artesanato foi customizada em 2008 pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), e é uma das ações do Programa de Artesanato de Pernambuco (Pape).

CENTRO DE ARTESANATO - Os brinquedos populares também tomaram conta do Centro de Artesanato de Pernambuco, no Marco Zero. Na loja há varias prateleiras abastecidas com diversas opções para os pequenos. O Centro funciona das 8h às 19h, de segunda a sábado, e das 8h às 16h aos domingos.

Assessoria de Imprensa do Centro de Artesanato de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário