quinta-feira, setembro 28, 2017

Petrolândia: Mandado de reintegração de posse de terreno ocupado no Sítio Serrota é cumprido nesta quinta (28)



No início da manhã desta quinta-feira (28), foi executada a ordem de reintegração de posse de um terreno localizado no Sítio Serrota, em Petrolândia. O pedido de reintegração foi solicitado pela Assessoria Jurídica do empresário Armando Rodrigues, no início deste ano, após a ocupação dos terrenos denominados Chácara São Francisco e Sítio Serrota. 

A reintegração foi cumprida com apoio da 4ª Companhia Independente de Polícia Polícia, sediada em Petrolândia, com reforço do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Após a retirada das famílias, com seus pertences, um trator destruiu as estruturas construídas na área. 

Segundo informações de pessoas da família dos proprietários reintegrados à posse dos terrenos, o sentimento é de que a justiça foi feita. "Agora, as pessoas vão pensar duas vezes antes de entrar nos terrenos de quem quer que seja". 

Ainda no mês de maio, o juiz Osvaldo Teles Lobo Júnior já havia concedido Mandado Liminar de Reintegração de Posse, medida cumprida hoje. 


Notícias relacionadas
>Terreno no Sitio Serrota vira alvo de disputa entre invasores e empresário
>Justiça determina reintegração de posse de terreno invadido na Serrota
>Em nota, prefeitura faz alerta sobre invasão de terrenos ocorrido em frente ao Posto Rical

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário