segunda-feira, maio 15, 2017

Petrolândia: Justiça determina reintegração de posse de terreno invadido na Serrota


A Assessoria Jurídica de Armando Rodrigues divulga a decisão do juiz Osvaldo Teles Lobo Júnior, que concede Mandado Liminar de Reintegração de Posse de dois terrenos (Chácara São Francisco e Sítio Serrota), na zona rural de Petrolândia, com efeito a partir desta quarta-feira (17).

Segundo o advogado Cícero Nilson de Araújo, que representa o autor da ação, "o motivo da divulgação é para que o líder Said Oliveira de Souza e seu grupo desocupem o imóvel [de forma pacífica], a fim de evitar confronto, assim como, economizar grande deslocamento de aparelhamento policial".

"Nesse sentido, o juiz determinou para o prefeito enviar assistentes sociais e também [orientou] o Conselho Tutelar para fazer o acompanhamento, por causa do grande número de crianças e pessoas idosas que são levados pelos invasores como escudo humano. A divulgação é necessária para que, sendo os invasores esclarecidos, poderá economizar mobilização policial e de outros órgãos públicos, caso desocupem o imóvel em respeito à ordem judicial", concluiu o advogado.

Leia a decisão, na íntegra>Mandado de Reintegração de Posse

Notícia relacionada
>Terreno no Sitio Serrota vira alvo de disputa entre invasores e empresário

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário