domingo, agosto 27, 2017

Zeca fecha apoio do ex-prefeito Jonas Camelo em Buíque


O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) fortaleceu seu palanque para 2018 no município de Buíque ao fechar o apoio do ex-prefeito Jonas Camelo (PSD) para a sua reeleição. Jonas vai juntar-se a ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSB), unindo os dois grupos que fazem oposição ao prefeito Arquimedes Valença (PMDB) em torno do palanque do deputado trabalhista.

O acordo foi fechado no último sábado (26), no escritório político do deputado Zeca Cavalcanti, em Arcoverde. Segundo o parlamentar trabalhista, será “uma parceria de trabalho em prol do desenvolvimento dos buiquenses”.
“Vamos caminhar juntos num grupo político que tem além do ex-prefeito Jonas, nossa amiga Miriam Briano, vereadores e lideranças que vão trabalhar ainda mais para o crescimento de Buíque e levar mais qualidade de vida ao povo desta querida terra”, disse Zeca Cavalcanti.

A aliança entre Zeca Cavalcanti e Jonas Camelo contou ainda com o apoio do empresário Toninho Arcoverde, que esteve presente no encontro que definiu a parceria entre os dois políticos.

Assessoria de Imprensa Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário