segunda-feira, agosto 28, 2017

Petrolândia: Entrega de retroescavadeira à Agropesque é destaque na 3ª Missa do Vaqueiro do Distrito Icó-Mandantes






Nesse domingo (27) foi realizada em Petrolândia a 3ª Missa do Vaqueiro do Distrito do Icó-Mandantes, na Agrovila 02 do Bloco 04 dos Mandantes. Na ocasião, também foi entregue à Agropesque uma máquina retroescavadeira, adquirida pela Codevasf com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti, que participou do evento.

Lideranças da oposição prestigiaram a programação. Os ex-vereadores Carlos Alberto (Carlinhos), Fabiano Jaques Marques e Rogério Novaes compareceram ao evento, ao lado dos vereadores Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Louro do Vidro e professor Evaldo Nascimento. Também esteve presente o deputado estadual Rodrigo Novaes.

Em nota, Fabiano Jaques Marques celebrou o evento e a entrega do equipamento aos produtores rurais.

Estive nesse último domingo (27) fazendo visitas em nossa zona rural, junto aos deputados Zeca Cavalcante e Rodrigo Novaes, vereadores, ex vereadores e lideranças políticas.

O primeiro local foi na casa da amiga Alda Novaes, na Agrovila 04 do Bloco 03 (Limão Bravo), onde após o café da manhã fomos ao encontro dos representantes da Agropesque (associação escolhida para receber a retroescavadeira), para fazer a entrega oficial, máquina essa que foi destinada por meio de emenda do Deputado Federal Zeca Cavalcante, que luta desde 2015, especificamente por essa contemplação.

Após a entrega acompanhamos a 3ª Missa do Vaqueiro do Distrito Icó-Mandantes,  que foi realizada no Parque Pai e Filho, na Agrovila 02, Bloco 04 (Mandantes). Por último, acompanhamos as atrações do evento.

Muito proveitoso andar com parte de meus amigos, ouvindo os problemas que a população enfrenta, buscando também ouvir as sugestões apresentadas por eles e debatendo juntamente com todo o grupo as possíveis soluções. Mais proveitoso ainda é saber que fazemos parte de um grupo presente com o povo e que todos tem um pensamento em comum:  o Bem de Petrolândia. Deixo aqui o meu abraço forte em cada um de vocês !

Fabiano Jaques Marques

O deputado federal Zeca Cavalcanti também se pronunciou, em seu perfil no Facebook.

Participamos neste domingo da entrega oficial de uma maquina retroescavadeira aos associados da Agropesque, sediada nas Agrovilas I e II, em Petrolândia. Ao lado dos vereadores Louro, Zé Pezão, Prof. Evaldo e Jorge Viana; dos ex-vereadores Fabiano Marques, Rogério Novaes e Carlinhos, e do deputado estadual Rodrigo Novaes, além de dezenas de lideranças do município, entregamos a diretoria da Agropesque, na pessoa de seu presidente, Janio Gomes, uma retroescavadeira 0 Km para atender as milhares de famílias que vivem nas agrovilas de Petrolândia, levando desenvolvimento, trabalho e ação para a melhoria da qualidade de vida do povo. Antes, participamos da 3ª Missa do Vaqueiro no Distrito Icó-Mandantes quando centenas de vaqueiros devotaram toda a sua fé em um momento de comunhão do homem e da mulher do campo. Vamos seguir em frente, trabalhando para desenvolver o nosso Sertão e nosso Estado.

Deputado estadual Zeca Cavalcanti

Ver todas as fotos>Entrega de retroescavadeira a associados da agropesque no Icó-Mandantes

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Édio Braga e Assessoria de Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário