sexta-feira, junho 30, 2017

Carro modificado para fazer "racha" é flagrado pela PRF em Bezerros

Motorista admitiu que havia alterado a característica do veículo para participar de corridas clandestinas em Recife (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro que teve sua potência alterada ilegalmente para participar de "rachas" foi retido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última quinta-feira (29), na BR 232, em Bezerros, no Agreste. O motorista do veículo admitiu que havia realizado a alteração no veículo para participar de corridas clandestinas em Recife.

Durante a abordagem, agentes do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF realizaram uma verificação minuciosa no carro e descobriram a irregularidade ao checar o motor. A condução de veículo com característica alterada e sem a devida autorização é uma infração de natureza grave, no valor de R$195,23 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além dessa infração, o motorista foi autuado por deixar de reduzir a velocidade próximo ao comando de fiscalização e pelo mau estado de conservação dos pneus, que também são condutas graves. O veículo foi recolhido para o pátio em Caruaru.

Polícia Rodoviária Federal - Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário