sexta-feira, junho 30, 2017

Apresentador da Record Geraldo Luís grava matéria e distribui simpatia em Petrolândia

Apresentador com o vaqueiro Joãozinho, jovem com problema de crescimento (Fotos: Ângela Araújo)
 Ângela Araújo sonha em conhecer família de Cristiano Araújo
Foto na Churrascaria Come-se Bem, em Petrolândia, nessa quinta-feira (29)

O repórter Geraldo Luís, apresentador do programa Domingo Show, exibido pela TV Record, visitou Petrolândia nesta quinta-feira (29). Na pauta, fez reportagem sobre o João Pedro da Silva, conhecido como Joãozinho, que completou 18 anos no dia de São João, 23 de junho, mas tem apenas 1,20m de estatura, e outras gravações.  A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia fez entrevista com Joãozinho, que será postada ainda hoje.

Por onde passou, em Petrolândia e região, o popular apresentador da Record distribuiu simpatia e não se escondeu dos flashes, posando para fotos com admiradores e fãs. As fotos que ilustram esta postagem são de Ângela Araújo e Ceiça Varjão.

Geraldo Luís nasceu em Limeira, interior de São Paulo. É filho único de uma faxineira, Dona Olga Moreira. Estudou em escola pública e trabalha desde os nove anos de idade. Fez teatro infantil, imitava artistas humorísticos e cresceu com esse sonho. Formou-se em jornalismo em Piracicaba e foi repórter policial de rádio durante 17 anos. Na Record TV estreou o Balanço Geral SP e apresentou o Geraldo Brasil.

Atualmente, Geraldo Luís comanda o Domingo Show, programa que mistura jornalismo e entretenimento, com as principais notícias do Brasil, além de conhecer histórias emocionantes de superação e personagens curiosos. Com informação, diversão, atrações musicais e convidados especiais, o programa Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h da manhã.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário