quarta-feira, junho 28, 2017

Árvore cai na Zona Norte do Recife e atinge seis veículos


Uma árvore caiu no Recife no início da tarde desta quarta-feira (28), atingindo seis carros. O acidente aconteceu na rua Dois Irmãos, próximo ao Parque Dois Irmãos, na Zona Norte da capital pernambucana. Não há informações sobre feridos.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a queda da árvore aconteceu às 13h20. Uma viatura da CTTU foi até o local, onde dois agentes de trânsito auxiliam os motoristas a desviarem pela Praça Farias Neves. A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informou que uma equipe trabalha na remoção da árvore.

Outro acidente com árvore
Uma árvore de grande porte caiu no terreno do Hospital Oswaldo Cruz, na área central do Recife, na manhã desta quarta-feira (28). Ela tombou no corredor de passagem entre o Centro de Oncologia e o setor de Doenças Infecto Parasitárias, por volta das 6h. A área é coberta e ficou totalmente destruída. Chovia no momento do acidente.

Segundo a Universidade de Pernambuco (UPE), que administra a unidade de saúde, um prestador de serviço terceirizado, de 63 anos, ficou ferido. O trabalhador estava sentado no momento do acidente e teve a cabeça atingida por partes da árvore. Ele foi socorrido por médicos do hospital e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), na mesma região da cidade. Ainda segundo a UPE, ele foi submetido a exames de tomografia e passa bem.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário