sexta-feira, maio 19, 2017

Petrolândia: Campanhas da Comunidade Terapêutica Peniel e 18 de Maio mobilizam grande público em caminhada


Fotos: Assis Ramalho

A Comunidade Terapêutica Peniel, instituição que trabalha na recuperação de dependentes químicos em Petrolândia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Casa das Juventudes de Petrolândia, e grupos religiosos realizaram na manhã desta sexta-feira (19) uma caminhada de conscientização para a prevenção ao uso de drogas.

O movimento foi iniciado por volta das 8h da manhã, com concentração na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo à Conveniência A Bodega, de onde partiu a passeata que percorreu as principais vias do centro da cidade, com faixas e cartazes.

A caminhada ainda reuniu outros movimentos, como a campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nessa quinta-feira (18). Presentes também integrantes do Grupo Amor-Exigente de Petrolândia.

As mobilizações foram encerradas em frente ao Mercado Publico por volta das 11 horas, após a realização de sorteios de brindes, doados pelo comércio local, e apresentação cultural de grupo de dança da Casa das Juventudes.

Em uma tenda, montada exclusivamente para o evento, enfermeiras do Hospital Municipal disponibilizaram aferição de pressão arterial para a população. A Guarda Municipal prestou apoio à realização do evento.

Parabéns aos organizadores dos eventos. 

Ver todas as fotos>Caminhada contra as drogas e contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário