segunda-feira, maio 01, 2017

AABB de Petrolândia promove Torneio Dia do Trabalhador; confira os campeões

 

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB- Petrolândia) realizou o Torneio Dia do Trabalhador neste domingo (30), antecipando o feriado do dia 1º de Maio, comemorado nesta segunda-feira.

A competição foi disputada em duas modalidades esportivas; Sinuca e Futebol Society. Confira abaixo os campeões:

Sinuca
Campeao: Valtecio. Vice campeão, Jorge Eletricista

Futebol Society
Campeão: AABB. Vice-campeão, Prefeitura - setor de serviços urbanos.

No final da competição o presidente da AABB, Fabiano Carvalho, premiou os primeiros colocados com troféus.

De acordo com Fabiano, o evento foi um sucesso e contou com as presenças de funcionários da prefeitura, empresários locais e de outras regiões, como Cicero Campos, o popular Gavião da melancia, que veio de Glória BA para prestigiar o evento. O presidente da AABB também agradece a João Claudino (João Bocão) - Diretor de Patrimônio - por não ter medido esforços para a realização do evento.

O lado lamentável do evento ficou por conta da pouca participação de funcionários do Banco do Brasil na competião, tendo comparecido ao evento apenas o presidente Fabiano e  Emilton Couto (Miltão).

O Torneio Dia do Trabalhador da AABB de Petrolândia fez parte das Competições Citadinas, promovida pela AABB em todo o país.

A AABB-Petrolândia, presidida por Fabiano Carvalho, conta com toda uma infraestrutura, oferecendo piscinas, bar/restaurante, sala de jogos, quadra esportiva, campo de futebol soçaite, área de lazer para crianças e amplo salão para eventos.

AABB Petrolândia (PE)
Av. Milvernes Cruz Lima, s/n - Orla Fluvial
Contato: (87) 3851-1146- 3851-1147

Nenhum comentário:

Postar um comentário