quinta-feira, março 23, 2017

Petrolândia: Paulo Câmara deve anunciar oficialmente obra de abastecimento de água no Bairro Nova Esperança nesta sexta

Fotos: Assis Ramalho

O governador Paulo Câmara (PSB) iniciou nesta quinta-feira (23) o programa Pernambuco em Ação, caravana de prestação de contas da sua administração, com inaugurações e divulgações das obras do governo em municípios de todas as regiões do Estado. O programa segue o modelo adotado pela gestão Eduardo Campos.

Nesta quinta, o governador cumpre agenda nos municípios sertanejos de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira e Flores.

Amanhã, o governador estará em Petrolândia, onde abrirá a segunda plenária do Pernambuco em Ação. Uma das ações a ser anunciada pelo governador, apesar de não constar na agenda da assessoria, deverá ser o anúncio oficial, por parte do governador, sobre a Ordem de Serviço da obra de abastecimento de água do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia. A obra já está em andamento. Iniciada em setembro do ano passado e paralisada pouco tempo depois, foi retomada este mês pela Compesa, em parceria com a Prefeitura de Petrolândia.


De acordo com o engenheiro da Compesa, Dr. Flaviano Ferraz, responsável pelos serviços, seis meses é o prazo estimado para conclusão da obra.

Ainda nesta sexta, Paulo Câmara deverá visitar Floresta, também no Sertão de Itaparica, onde vai inaugurar a quadra poliesportiva da Escola Estadual Afonso Ferraz. Na mesma cidade, ele se reunirá com lideranças aliadas, entre elas o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), a ex-prefeita Rorró Maniçoba (PSB) e o prefeito Ricardo Ferraz.

No dia seguinte (25), a caravana do Pernambuco em Ação estará em Arcoverde, cidade em que o governador vai inaugurar um ambulatório no Hospital Rui Barros Correia. A última visita será em Buíque com inauguração de uma Escola Técnica.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário