quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Margarina Amorela ensina como fazer sobremesa rápida e muito saborosa

Informe publicitário

A Banana Caramelizada é perfeita acompanhada de sorvete de creme. Essa dica é para nunca mais esquecer! Sirva quente e polvilhe com um pouquinho de canela. Veja a receita completa abaixo e já anote no seu caderninho.

Como fazer Banana Caramelizada com Sorvete

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de Margarina Amorela
3 bananas média sem cascas
2 xícara de açúcar
1 xícara de água fervente
Canela para polvilhar
Sorvete de creme ou do sabor que preferir

Modo de preparo:

Passo 1 - Em uma frigideira, derreta a margarina e adicione as bananas sem cascas. Frite-as por aproximadamente 5 minutos de todos os lados, ou até que eles estejam bem douradas. Retire do fogo e reserve.

Passo 2 - Em uma panela de fundo grosso, adicione o açúcar e leve ao fogo baixo. Cozinhe até o açúcar começar a derreter e adquirir uma cor de caramelo bem claro. Imediatamente adicione a água fervente e mexa para dissolver o açúcar.

Passo 3 - Adicione as bananas fritas e mexa delicadamente. Cozinhe por cerca de 3 a 5 minutos, ou até que as bananas estejam bem carameladas. Desligue o fogo e transfira as bananas para um prato raso. Polvilhe com canela em pó e sirva quente.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário