quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Eleição da Amupe: Prefeito de Tacaratu é eleito para membro da Mesa Diretora


A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) realizou na manhã de terça-feira (21), a eleição para a diretoria executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo da entidade.

A eleição ocorreu na Assembleia Geral na sede da Instituição, Av. Recife, 6205, Jardim São Paulo, onde na ocasião o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, foi eleito para presidente da Amupe por mais dois anos.

E para fazer parte do grande time da diretoria executiva o Prefeito de Tacaratu, José Gerson, também foi eleito para membro da Mesa-Diretora da Amupe para o biênio 2017/2018.

O Prefeito de Tacaratu promete envidar todos os esforços na qualidade de membro da Mesa-Diretora da prestigiada AMUPE, inclusive, comprometendo-se mais ainda com o desenvolvimento do seu munícipio, mediante busca incessante de programas e projetos inovadores, que promovam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos e cidadãs tacaratuenses.

Este ano a Amupe completa 50 anos a serviço dos municípios. Ao longo desse tempo, muitas lutas foram travadas, muitas ações foram realizadas e muitas conquistas alcançadas. ''Hoje, novos desafios surgem a cada dia, sobretudo neste momento de crise econômica, mais que nunca se faz necessário à união de todos. A Chapa única é motivo de consenso e de orgulho dos municipalistas pernambucanos'', frisou José Patriota.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário