sexta-feira, dezembro 16, 2016

Tacaratu: Vereador Caique Teixeira (PSB) presidirá a Câmara Municipal no próximo biênio

Caique Teixeira faz parte dos seis vereadores da base do prefeito reeleito José Gerson (Fotos: Assis Ramalho)

O novo presidente da Câmara de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, será  o vereador Caique Teixeira (PSB), candidato reeleito que representa a base do prefeito José Gerson. 

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, ele será eleito em votação a ser realizada no dia 1º de janeiro de 2017 para dirigir a Casa Legislativa pelos próximos dois anos.

Aos 28 anos, Caique Teixeira foi o vereador mais jovem a ser eleito em Tacaratu nas eleições deste ano.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. o futuro presidente da Câmara de Tacaratu fez agradecimentos.

“Primeiramente agradeço a Deus, minha família, amigos e todos que direta ou indiretamente lutaram e trabalharam por nós. Agradeço ao povo de Tacaratu que mais uma vez depositou em nós esse imenso voto de confiança'' disse o futuro presidente da Câmara, que também fez agradecimentos ao prefeito José Gerson e aos demais vereadores pela confiança depositada em seu trabalho.

''Sou grato ao prefeito Gerson, e aos vereadores pelo apoio a minha candidatura a Câmara de Tacaratu, mais sei que a partir de agora a minha responsabilidade com o povo de Tacaratu será bem maior'' disse.

Notícias relacionadas

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário