quinta-feira, dezembro 08, 2016

Petrolândia: Cine Natal na Praça apresenta sessão especial nesta quinta na Quadra 12

Fotos: Júnior Biu

Tem sequência nesta quinta-feira (08), na Praça da Quadra 12, com o tema ''Em Busca da Estrela de Natal'', o Cine Natal na Praça. Idealizado pelo empresário Júnior Biu, o evento é realizado por membros da Paróquia São Francisco de Assis.

De acordo com Júnior Biu o evento tem atraído um grande número de público, o que tem deixado os organizadores muito satisfeitos.

''Diariamente o evento tem atraído em torno de 300 pessoas, e está sendo muito gratificante sentir a participação dos moradores das praças por onde a gente tem levado o projeto''disse.

O evento, que teve início na segunda-feira (05), já passou pela praça das Quadras 01, 06 e 07.

Felicitamos a Paróquia São Francisco de Assis de Petrolândia, pela bonita iniciativa.

O verdadeiro espírito de Natal: 

Não, não quero ver a sua despensa cheia, quero saber se você conseguiu doar alguma coisa do que lhe sobra, para quem tem tão pouco, às vezes nada.

Não exiba os presentes que você já comprou; quero ver aí dentro de você a preocupação com aqueles que esperam tão pouco, uma visita, um telefonema, uma carta, um e-mail...


Quero ver o espírito de Natal invadindo as ruas, respeitando os animais, a natureza que implora por cuidados tão simples, como não jogar o papel no chão, nem o lixo nos rios.

Não quero ver o Natal nas vitrines enfeitadas, no convite ao consumo, mas no enfeite que a bondade faz no rosto das pessoas generosas.

Por fim, mostre-me que o espírito do Natal entrou definitivamente na sua vida, através do abraço fraterno, da oração sentida, deixe o Natal invadir a sua alma, o suave perfume de Jesus, perfume de paz, amor, harmonia e a eterna esperança de que um dia todos os dias serão como os dias de Natal. Feliz Natal!

Esoterikha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário