quinta-feira, dezembro 08, 2016

Petrolândia: Enfermeira petrolandense Flávia Freire participa do III Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde


A Enfermeira Flávia Freire participou, no último final de semana (02 a 04/12), pela terceira vez consecutiva como Coordenadora da área de Enfermagem do III Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde, evento realizado pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE. 

Este ano o tema do Congresso foi Estratégias Para o Enfrentamento das Doenças Tropicais e Negligenciadas e contou com a participação de grandes profissionais, de diversas formações na área de saúde, para a discussão da temática em forma de palestras, Mesas redondas, debates e minicursos.

“O Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde é um Projeto que deu certo. Temos refletido bastante sobre algumas temáticas relevantes na área de saúde. Neste ano, especialmente levantamos as Doenças Tropicais e Negligenciadas como foco de abordagem, visto serem tão presentes e, muitas vezes, ignoradas ou mal conduzidas. Tivemos uma excelente oportunidade de discutir e contextualizar teorias e práticas de forma multidisciplinar. É a Multiprofissionalidade que aponta para a eficácia nos resultados em saúde”, disse Flávia Freire.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Flávia Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário