sábado, novembro 05, 2016

Jogo entre Ponte Preta x Santos é adiado para domingo às 11h; veja jogos da 34ª rodada do Brasileirão deste final de semana


A CBF anunciou na noite desta sexta-feira (04) que o jogo contra entre Ponte Preta x Santos, agendado inicialmente para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, foi adiado para domingo (6), às 11h. A entidade acatou o pedido da Polícia Militar de Campinas, que alegou não conseguir garantir a segurança de dois grandes eventos no sábado.
No mesmo dia em que estava agendada a partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, o Guarani, arquirrival da Ponte Preta, decide o título da série C do Brasileiro contra o Boa Esporte, em Varginha. Há um temor que as duas torcidas pudessem se encontrar na cidade.

Confira os jogos da 34ª rodada do Brasileirão deste final de semana. Como opção para assistir as partidas, o torcedor em Petrolândia dispõe da Arena Society - espaço de esporte e lazer - que oferece aos seus clientes, serviços de bar com tv Sky e lanchonete a beira do campo, protegido por telas. A Arena Society, administrado pelo jovem Bráulio Oliveira, conta também com campo de futebol society, em grama sintética,

A praça esportiva está situada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 17, em frente à Escola Municipal 6 de Março.


Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário