domingo, novembro 20, 2016

Homem reage a assalto, mata um assaltante e deixa outro ferido em Serra Talhada, no Sertão de PE

Resultado de imagem para assis ramalho plantao de policia

Na noite deste sábado (19), por volta das 22h30, uma dupla que praticava assaltos na rua Comandante Superior, centro da cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, levaram um desacerto ao tentar assaltar um homem, não identificado, o qual reagiu a ação dos meliantes, atirou contra os mesmos e conseguiu atingir os dois suspeitos de uma só vez.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes foram identificados como Clébson Ribeiro Matias dos Santos, 18 anos, vulgo “binho” e o menor de 16 anos A.F.O.S., vulgo “galeguinho”, ambos residentes no bairro Vila Bela, na cidade de Serra Talhada. Na ação, os meliantes tentaram se evadir em uma motocicleta, ao perceber que a vítima estaria armada, tendo o menor (garupa da moto) sido atingido por um disparo de arma de fogo que transfixou e saiu no peito, atingindo “Binho” (piloto da moto) de raspão nas costas. A dupla deu entrada no HOSPAM, onde o maior foi medicado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, e o menor foi levado para o bloco cirúrgico em estado grave, vindo a óbito durante a madrugada.

Clébson Ribeiro Matias dos Santos, em depoimento disse à Polícia que estava morando no estado do Mato Grosso, havia chegado em Serra Talhada fazia pouco tempo que, junto com “galeguinho”, vinha realizando assaltos em diversos bairros da cidade de Serra Talhada. O meliante não soube informar quem efetuou os disparos contra eles.


O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações.

Fonte: Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário