sexta-feira, outubro 14, 2016

Petrolândia: Mensagem da Vereadora Dona Santa, em agradecimento à comunidade petrolandense

Maria do Socorro Santos de Souza, mais conhecida como Dona Santa, primeira mulher a ocupar a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia:  ''Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que me apoiaram votando ou torcendo por meu filho, durante esses 45 dias de campanha''. (Foto: Assis Ramalho)

Hoje quero deixar uma mensagem diferente, uma mensagem de gratidão e de felicidade! Gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos à comunidade petrolandense, pelo voto de confiança depositado em meu filho Delano, a quem confiei a missão legislativa, para dar continuidade ao meu trabalho, que com muito amor e dedicação, exerci durante esses 16 anos de mandato parlamentar.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que me apoiaram votando ou torcendo por meu filho, durante esses 45 dias de campanha. Quero agradecer as crianças, jovens, idosos, familiares e amigos que nos acolheram em suas residências durante as visitas e que de forma espontânea deram o voto de confiança a este jovem candidato!

Tenho certeza, e espero em Deus, que Delano certamente irá realizar um bom trabalho no legislativo, contribuindo para uma Petrolândia melhor e que possa atender aos anseios de todos os que o elegeram.

Não poderia deixar de parabenizar ao Prefeito Lourival Simões, a Ricardo Rodolfo, Janielma, por sua enorme vitória, demonstrando o quanto são queridos em nossa cidade! Parabéns e sucesso, a todos nesta nova etapa que se inicia.

Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário