sexta-feira, junho 10, 2016

Professor de Santa Brígida morre em acidente de moto na BR-110


Um acidente de motocicleta acabou em morte na tarde desta quinta-feira (9) na BR-110, em Paulo Afonso, nas proximidades do Povoado Barriga e em frente a localidade conhecida como 'Zé Bracinho'. Segundo informações apuradas pelo portal OA, a vítima foi identificada apenaspelo prenome de ‘Gonçalo’, morador do povoado Colônia em Santa Brígida-BA.

No momento do acidente o rapaz vestia uma camisa da Coelba e ainda estava com o capacete na cabeça e tudo indica que ele perdeu o controle da moto após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas). Gonçalo também foi professor da rede municipal de ensino em Santa Brígida onde deixou a marca de seu carisma e alegria.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal e o SAMU foram acionados, mas infelizmente nada mais podia ser feito para trazê-lo de volta.



Uma professora de Paulo Afonso que ensina em Santa Brígida que esteve no local logo após o acidente publicou algumas informações em sua página no Facebook :

“Estou triste na volta do meu trabalho agora a poucos minutos, presenciei um acidente triste na Rodovia, no qual passei ontem estavam terminando de colocar lombadas, hoje na minha volta me deparo com corpo estendido no meio da pista debaixo de uma moto. Eu e outra professora conseguimos pedir socorro às autoridades e SAMU. Mas acabei de saber ele faleceu.....agora pergunto porque não pintaram aquelas lombadas ???? Ele com farda da Coelba e roupa da Coelba, estava tb trabalhando...muito triste”.

Outra pessoa que utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Gonçalo foi o vereador de Santa Brígida e amigo da vítima, Cláudio da Colônia:

“Jamais esquecerei de vc "Gonçalo ", vc foi e vai continuar sendo um amigo irmão! Vc vai estar presente em minha família, até porque vc passou um pouco do seu conhecimento para a minha filha, quando vc foi o professor dela , estou com uma dor insuportável ! Chorei muitooo, não vou chorar mais, pois para vc não existia tristeza, era só alegria, sempre com aquele sorrisão no rosto ! Vai com Deus amigão ! Deixo os meus sinceros votos de pesar, para todos os Familiares”.


Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário