domingo, maio 22, 2016

Fácil acesso: Agência nova/sb cria o primeiro aplicativo de smartphone do BNDES

Com o intuito de divulgar os programas operados pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e voltados ao público do setor de agronegócio, o aplicativo chamado BNDES Agro, pretende dar oportunidade de consulta rápida sobre os melhores produtos e taxas oferecidos. A ideia é facilitar ao máximo o acesso às informações e otimizar o tempo de quem procura uma oportunidade de financiamento. O App vem somar força à tendência de informatização de gestão do agronegócio que cresce exponencialmente nos últimos anos.

Na segunda etapa do app, com atualizações previstas para o fim de junho, o recurso trará a função de simulador para indicar as melhores linhas de crédito aos clientes, considerando o perfil de cada um.

Este é o primeiro aplicativo do BNDES e foi desenvolvido pela agência de publicidade nova/sb. O intuito é que o cliente chegue ao agente financeiro conhecendo todas as suas condições de financiamento. Os produtos e linhas disponibilizados pela instituição atualmente atendem desde o setor agropecuário, passando pelo incentivo à eficiência energética, até aos específicos cerealistas. Ao todo, mais de dez oportunidades são oferecidas pelo BNDES.

Funcionalidades:
- Orientar os produtores sobre as linhas de crédito rural existentes no BNDES;
- Oferecer recursos como indicação de melhor produto e taxa de juros;
- Permitir cálculo das parcelas de financiamento;
- Envio da simulação por e-mail ou salvar no próprio aplicativo;
- Agenda com calendário de todas as feiras e eventos do setor.
- Push com mensagem de alerta para evento do segmento com link para geolocalização na feira;
- Push com mensagem de alteração das condições de financiamento.
- Consulta ao Cadastro de Fornecedores e produtos credenciados; e
- Informar sobre os canais de atendimento.

Neste período que vai até o início de julho, momento de troca de safra, a expectativa é de que os interessados em investir no agronegócio no próximo semestre tenham mais celeridade no processo de financiamento.

Todas as novidades sobre condições, taxas, programas são atualizadas constantemente. O BNDES Agro já está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos.

nova/sb - tradição em Comunicação de Interesse Público - Está entre as maiores agências de publicidade do país, sendo 100% nacional. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e a escolhida pela OIT para a campanha mundial ’50 For Freedom’. Acaba de lançar o projeto ComunicaQueMuda (www.facebook.com/ComunicaQueMuda), que segue a tradição pioneira da nova/sb de se posicionar diante de temas de interesse público

Para saber mais sobre a agência, visite http://www.novasb.com.br/

Ascom nova/sb

Nenhum comentário:

Postar um comentário