sexta-feira, março 04, 2016

Petrolândia: "Recanto das Artes" de Clébio Monteiro, é parceria do Blog e da Web Rádio Petrolândia


Artista plástico Clébio Monteiro (Fotos: Assis Ramalho)

Recanto das Artes, ateliê do artista plástico Clébio Monteiro, é um paraíso para quem procura objetos de artesanato, arte e decoração.

Parte de seu trabalho é dedicado à reciclagem. Peças de bicicleta ficam irreconhecíveis após transformadas em castiçais de mesa ou de pedestal. Destaque também para as galinhas feitas em cabaças recortadas, os oratórios lindos e os utensílios de cozinha decorativos.

As caixas de madeira, com imagens de Petrolândia, são souvenirs de muito bom gosto, assim como as embalagens para garrafas, também feitas em madeira.

Clébio Monteiro é professor de artes na Escola Agropecuária de Petrolândia, repassando aos alunos muitas de suas técnicas de reciclagem para artesanato.

Além dos objetos de decoração em geral, Clébio Monteiro vende plantas (algumas difíceis de encontrar em nossa região),e vasos para jardinagem, em vários tamanhos e materiais.

Vale a pena conhecer o Recanto das Artes. Mas é recomendável visitar o ateliê com bastante tempo livre, para apreciar cada peça em detalhes.

O Recanto das Artes de Clébio Monteiro - Parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia - está localizado na Av. Djalma Wanderley, em frente à BR-316, ao lado do Bar e Mercearia Manoel Ouricuri.

Contatos:
Telefone: 87-3851-1947
Celular: 87: 9-9913-6393
E-mail: recantodasartesclebiomonteiro@hotmail.com

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário