domingo, março 20, 2016

Juazeiro-BA: Presidente da Câmara de Vereadores, Damião Medrado acompanha deputado a Sobradinho

Foto: Divulgação

PSD e PR, desde que o Deputado Federal José Carlos Araújo assumiu a presidência na Bahia, trabalham em conjunto para viabilizar candidaturas competitivas em todo norte da Bahia.

Não é diferente em Sobradinho, a 50 quilômetros de Juazeiro, onde o Prefeito Luiz Vicente Berti, filiado ao PSD, busca a reeleição e terá, assim garantiu o Deputado José Carlos Araújo, todo apoio do PR e a sua presença, seja na campanha seja no encaminhamento das demandas do município em Brasília.

“Não sou deputado que trabalha após receber os votos” – reafirmou Araújo ao Prefeito Luiz Vicente – “Venho, estou presente e atendo às demandas com emendas ou em audiências em Brasília”.

“Em Sobradinho vamos fortalecer o PR, com candidatos a vereador competitivos” – diz Damião Medrado – “O Prefeito está no PSD e esta é uma aliança a favor do povo de Sobradinho”

Em Sobradinho a aliança mais forte disputando as eleições deverá indicar o prefeito Luiz Vicente à reeleição e deve contar com o PR, o PSD, o PC do B, PT e mais uma dezena de partidos.

ASCOM Vereador Damião Medrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário