terça-feira, fevereiro 23, 2016

Finna ensina receita de Biscoito de Pistache

Informe publicitário

O pistache dá um sabor super especial em doces. Ele tem características muito fortes que deixam os pratos mais sofisticados. Sabe o que é melhor? Ele é rico em betacaroteno, que pode aumentar os níveis de antioxidantes do sangue. Isso significa que associado à nossa farinha de trigo vitaminada, essa receita é cheia de saúde e sabor!

Biscoito de Pistache

Ingredientes
70 g de farinha de trigo Finna sem fermento
70 g de açúcar de confeiteiro
70 g de margarina amolecida
2 claras de ovo
50 g de pistache picado

Modo de Preparo:
- Peneire a farinha e o açúcar de confeiteiro em 1 tigela. Coloque a margarina e a clara do ovo no liquidificador e bata até ficar lisa. Adicione a farinha e o açúcar de confeiteiro e bata até ficar homogêneo. Leve a geladeira por 5 minutos.
- Abra em uma forma sobre o papel vegetal fazendo moldes de sua preferência. Polvilhe com o pistache picado, em seguida, asse em 160ºc no forno por 5-6 minutos, até dourar somente nas bordas.

Sobre a marca Finna
A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M. Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do País.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário