sábado, janeiro 23, 2016

Com festa e alegria, Hemope lança campanha para o Carnaval 2016


A campanha lançada no dia 19 de janeiro se estende até 05 de fevereiro, no Hemocentro Recife e em todas as Unidades do Interior do Estado. A meta visa ampliar em 15% o número de doações de sangue para assegurar a demanda das Unidades Hospitalares durante o Reinado de Momo.

Em sua abertura o evento que tem como mote, “Solidariedade combina com qualquer Fantasia”, criado pela agência solidária do Hemope, Dois Comunicação, contou com a alegria e a solidariedade dos integrantes do Bloco Carnavalesco – O Bonde, do compositor Getúlio Cavalcanti além do som contagiante da Orquestra da Polícia Militar de Pernambuco.

Na ocasião, a presidente do Hemope Yêda Maia recepcionou os amigos solidários da Instituição. “Estou muito feliz e confiante no sucesso dessa campanha. Nossos doadores foram recebidos com muito frevo, alegria e, principalmente, gratidão. Contamos com a solidariedade do povo pernambucano para repor o estoque de sangue e ajudar a salvar muitas vidas”, afirmou Yêda Maia.

A campanha foi prestigiada ainda pela diretora de Hemoterapia Anna Fausta, a gerente do Hemocentro Ana Sena, a Supervisora da Captação de Doadores Josinete Gomes e sua equipe. Também fizeram parte desta ação, o Assessor de Imprensa Seabra Neto e todos os profissionais da Unidade de Comunicação e Marketing.

Para o compositor Getúlio Cavalcanti, foi uma satisfação estar presente nesta mobilização. “É um ato de solidariedade, onde eu e meus amigos do Bonde, participamos com extrema alegria. Doar sangue é doar vida. Estamos sempre disponíveis para apoiar o Hemope”, pontuou o compositor.

“É uma grande responsabilidade saber que estamos contribuindo há mais de 10 anos para esta parceria solidária com o Hemope. Nosso objetivo é sensibilizar e fortalecer a opinião pública para a atitude de doar sangue como um exercício de cidadania e responsabilidade social. É importante ampliar o estoque de sangue do Hemope para vivermos esse momento festivo em paz”, destacou o presidente do Bonde, Cid Cavalcanti.

O Sub Tenente Júnior representante da Banda da Polícia Militar de Pernambuco informou que foi um privilegio apoiar o Hemope, nessa causa em prol das pessoas que estão precisando de sangue. “Uma satisfação imensa marcar nossa presença nesta ação solidária,” informou.

CERTIFICADOS - Durante a festa, o Bloco Carnavalesco – O Bonde, além do compositor Getúlio Cavalcanti e a Orquestra da Polícia Militar receberam certificados pela participação na Campanha de carnaval da Fundação Hemope.

CAMPANHA – Para reforçar a divulgação da campanha no Recife e no Interior do estado, o Hemope também vai lançar campanha publicitária, criada pela Dois Comunicação, agência solidária da Instituição. A ação reúne filme para TV, spot de rádio, anúncios e mídia exterior, através de outdoor, backbus e outbus, além de cartazes, panfletos e faixas. A campanha, que se estenderá até a sexta-feira de Carnaval, dia 05 de fevereiro, também ganhou adesão solidária de vários veículos de comunicação, empresas e fornecedores.

Hemope

Nenhum comentário:

Postar um comentário