terça-feira, setembro 15, 2015

Petrolândia: Panificadora e Lanchonete Veneza reformula instalações e consolida na preferência dos consumidores



Cícero Batista, empresário proprietário da Panificadora e Lanchonete Veneza

Já se foi o tempo em que o pão era o único artigo dominante nas padarias. Lojas do setor estão mudando de perfil para conquistar cada vez mais clientes e agora já oferecem, além do tradicional pão de cada dia, mercearia, lanchonete e produtos de primeira necessidade. Em Petrolândia, o bom exemplo vem da tradicional Panificadora e Lanchonete Veneza, do empresário Cícero.

A Panificadora Veneza fez total reformulação no seu estabelecimento para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos seus clientes, que agora, entre outras vantagens, podem usufruir de ambiente totalmente climatizado.

A panificadora Veneza fabrica amplo sortimento de pães salgados e doces, biscoitos, bolachas, bolos, tortas, frios, laticínios e oferece também produtos integrais.

A lanchonete serve lanches produzidos na Veneza, com excelente padrão de qualidade. Pastéis, pizza, salgados diversos e, em destaque, o delicioso pão de queijo original, vendido também em bandejas nas prateleiras.

A Veneza é representante de produtos para panificação, farinha de trigo, açúcar, margarinas, etc.

Não por acaso, mas como resultado de muito trabalho e dedicação do empresário Cícero e de seus funcionários, a Panificadora e Lanchonete Veneza, onde seu dia começa e termina, recebeu recentemente o título de melhor panificadora de Petrolândia pelo 13º ano consecutivo.

A Panificadora e Lanchonete Veneza está localizada na rua Cecília Delgado, 62 - centro de Petrolândia. Telefone (87) 3851-1248.

Para ver fotos, clique > Novas instalações da Lanchonete e Padaria Veneza


Nenhum comentário:

Postar um comentário