sábado, julho 11, 2015

Tem aula de Zumba gratuita no ‘Domingo na Orla’ em Petrolina


O sucesso do projeto ‘Domingo na Orla’, promovido pela Prefeitura de Petrolina, aumenta cada vez mais o número de adeptos que saem do sedentarismo e praticam esportes e outras atividades físicas nos finais de semana.

Seja por questões de saúde, condicionamento físico ou apenas para lazer, toda a população interessada pode comparecer no próximo domingo (12/07), na Orla da cidade, para mais uma manhã de atividades. A partir das 7h já tem aula de zumba, com participação aberta à comunidade, com a profissional Tina Ramos, além de muitos brinquedos para a criançada, através de uma empresa parceira.
O secretário executivo de Esportes, Brito Junior, que coordena as ações do Projeto, reforça ainda que a pista da Orla também estará disponível para quem deseja fazer caminhadas, ciclismo, andar de skate, patins, etc. O isolamento do local é feito pela EPTTC, garantindo segurança aos praticantes de atividades.

Brito Junior lembra também que o projeto é contínuo, realizado todos os domingos (exceto quando há outras festividades públicas no município), de 7h as 12h, e conta com o apoio de diversas instituições, empresas e profissionais de Petrolina.
“A gestão de Julio Lossio se preocupa muito com saúde da população, por isso mantemos um projeto contínuo, para que a prática de atividades físicas faça parte da rotina da população, além de ser uma ótima opção de lazer para toda a família”, destaca o secretário.

Ricardo Alves/Ascom Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário