sábado, julho 11, 2015

Belém do São Francisco: Prefeito Gustavo Caribé entrega a segunda reforma e ampliação da Escola Tia Zit


O prefeito Gustavo Caribé (PSB) inaugurou, na última quinta-feira (09), a segunda reforma e ampliação da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Tia Zita, em Belém do São Francisco, no sertão de Itaparica.

A unidade ganhou pintura nova, divisórias nos banheiros já existentes, além de 5 novas de aula e um espaço amplo para recreação das crianças. Em 2014, a escola Tia Zita já havia sido contemplada com uma quadra poliesportiva coberta.

Estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Augusto Cesar, o professor Hélio Roberto (Secretário de Educação do Município), a Srª Laísa Caribé (Secretária de Assistência Social do Município), a professora Cleide Silva (Diretora da Tia Zita), o ex-prefeito Manoel Caribé, o Drº Gustavo Lustosa (representando a família de Zita Lustosa), professores, alunos, pais, vereadores e autoridades.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para assinar as ordens de licitação para a construção da quadra poliesportiva do Projeto Manga de Baixo, a pavimentação e iluminação do cemitério local e a pavimentação e construção da praça de alimentação do Centro de Atividades Econômicas do Município (Pátio da Feira).

Ascom Prefeitura Municipal Belém do São Francisco/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário