sábado, junho 20, 2015

Petrolandia; Grêmio Petrolândia e Reta F.C. vencem e decidem título do Campeonato de Futebol Society da AABB neste domingo (21)

Time do Reta F. C. surpreendeu os donos da casa vencendo a AABB e carimbando o passaporte para a grande final de domingo (21)


Ao bater o Iata Edson pelo placar de 3 x 1 o Gremio Petrolândia irá enfrentar o Reta F. C na final deste domingo (21)

Grêmio Petrolândia e Reta F. C. são os dois times finalistas do Campeonato de Futebol Society da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) de Petrolândia. Na noite desta sexta-feira (19), a semifinal da competição começou com surpresa. No primeiro confronto de mata-mata o time do Reta F. C, que não era apontado como favorito a vaga da final, surpreendeu o todo favorito time da AABB vencendo os donos da casa pelo placar de 1 x 0. O gol da vitória foi marcado por Rafa, ainda no primeiro tempo.

Na segunda partida decisiva da noite, o adversário do Reta F. C só foi conhecido na prorrogação. No tempo normal, Grêmio Petrolândia e Iata Edson empataram em 1 x 1, com os gols sendo marcados no segundo tempo. O Iata Edson fez 1 x 0 através de um lingo chute de Izidoro, que de fora da área acertou o ângulo do goleiro Miltinho. O Grêmio Petrolândia chegou ao empate através de Álisson, que aproveito a boa jogada de Marcelo Epifânio, que foi a linha de fundo e deu de bandeja para o seu companheiro, que apenas teve o trabalho de escorar para o fundo do gol. 1 X 1 foi o placar do tempo normal.

Na prorrogação, o Grêmio Petrolândia liquidou o Iata Edson ao marcar dois gols, um em cada tempo. Álisson, que já havia marcado o gol do empate, acabou sendo o herói da noite marcando os dois gols da vitória, que levou o seu time para a grande final de domingo (21).

De acordo com Naldinho Cancão, coordenador e árbitro da competição, o jogo decisivo entre Grêmio Petrolândia e Reta F. C. está marcado para as 08; 30h da manhã deste domingo (21) no campo society da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário