sábado, junho 13, 2015

Delegado da Polícia Civil é baleado no sertão da Paraíba

Foto: Uiraúna-PB

Um delegado da Polícia Civil foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado foi baleado em uma praça da cidade. O Hospital Regional de Cazajeiras confirmou a entrada do delegado. De acordo com a unidade hospitalar, ele passa por procedimentos médicos e seu estádo de saúde é grave.

O 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cazajeiras confirmou que o delegado foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações da PM, o delegado mora em Uiraúna, mas é delegado de uma outra cidade também do sertão paraibano. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.



As primeiras informações divulgadas pelo Major PM Rômulo Ferreira dão conta de que os criminosos fizeram uma emboscada e efetuaram dois disparos no delegado, em seguida fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte. O Major não soube precisar o número de suspeitos envolvidos, nem a motivação do crime.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário