sábado, abril 11, 2015

Vereadores de Petrolândia obtêm apoio de senador e deputado federal para resolução dos problemas da Plena Engenharia

Zé Pezão, Fabiano Marques, Rogério Novaes, Noca, Zeca Cavalcanti e Carlinhos
Rogério Novaes, Carlinhos, Fabiano Marques, Humberto Costa, Jorge Viana, Noca e Zé Pezão (Fotos: Assessoria CMP)

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, e os vereadores Carlinhos, Noca, Rogério Novaes, Zé Pezão e Jorge Viana, preocupados com as ameaças de corte de energia, como também com a possível paralisação das atividades da Plena Engenharia no tocante à operação e manutenção dos perímetros irrigados do município, estiveraram reunidos nessa sexta-feira (10) com o Senador Humberto Costa e com o deputado federal Zeca Cavalcanti. No encontro, foram abordados vários assuntos, além dos citados, como o andamento dos projetos de implantação das agências do INSS e Caixa Econômica em Petrolândia.

Também foram abordados vários outros assuntos pertinentes ao povo do município. Segundo o presidente da Câmara, Fabiano Marques, foi obtida a garantia dos mesmos que iriam em busca de uma solução imediata e que sobre a ameaça de corte de energia os mesmos em contato imediato com o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, do qual obtiveram a garantia de que essa ameaça não existia mais. 

Ainda de acordo com Fabiano, o Senador e o deputado ratificaram o compromisso assumido de ir em busca rapidamente de solução para as outras demandas apresentadas pelos vereadores, e se colocaram à disposição para o que for preciso.

Assessoria da Câmara dos Vereadores de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário