terça-feira, dezembro 09, 2014

Petrolândia: Idosos assistidos pelo CRAS vivem dois dias inesquecíveis em Maceió






O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social do município promoveu passeio do grupo de idosos assistidos pelo programa Idosos em Ação à cidade de Maceió.

Acompanhados pela equipe do CRAS e duas técnicas de enfermagem, os 60 idosos viveram dois dias de grande diversão na capital de Alagoas, onde conheceram um shopping, várias praias, feiras de artesanato e muito mais.

A animação do grupo contagiou os turistas na praia de Pajuçara. Os idosos improvisaram forró e empolgaram os turistas tiraram fotos com o grupo, em momentos de muita alegria e descontração.

“Nunca na minha VIDA fiz um passeio tão gostoso como este. Esses dois dias serão inesquecíveis em minha vida, estou me sentido até mais jovem", disse a animada dona Nadiés Bezerra Mascarenhas, usuária do CRAS.

O objetivo desse passeio foi promover uma melhoria na autoestima, o envelhecimento ativo e saudável, prevenir o isolamento social e oportunizar o crescimento pessoal na busca por uma melhor qualidade de vida para os idosos.

Ver mais fotos>Idosos do CRAS Petrolândia em Maceió

Informações e fotos: CRAS-Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário