quarta-feira, novembro 12, 2014

Petrolândia: TCE julga regular com ressalvas prestação de contas de 2013 da Prefeitura e auditoria especial no contrato de limpeza urbana de 2011


A 1ª Câmara do TCE-PE, em reunião do dia 04 de novembro, julgou regulares com ressalvas dois processos referentes à Prefeitura Municipal de Petrolândia. Os relatórios contendo inteiro teor foram disponibilizados hoje (12).

O processo nº 11503130 refere-se a Auditoria Especial realizada na Prefeitura Municipal de Petrolândia, acerca dos aspectos técnicos referentes à contratação e execução dos serviços de limpeza urbana realizados pelo Município, durante o exercício financeiro de 2011. O relator foi o auditor Adriano Cisneiros, Conselheiro em exercício. A Primeira Câmara do TCE, à unanimidade, julgou regular, com ressalvas, o objeto da Auditoria Especial e fez recomendações. Consultar inteiro teor (download pdf)

Já o processo nº 14500504 é de Prestação de Contas de governo da Prefeitura Municipal de Petrolândia, relativa ao exercício financeiro de 2013, de interesse do Sr. Lourival Antonio Simões Neto, Prefeito Municipal. A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Petrolândia a aprovação, com ressalvas, das contas do Prefeito, Sr. Lourival Antonio Simões Neto, relativas ao exercício financeiro de 2013, e fez determinações. Consultar o processo>Consultar inteiro teor (download pdf)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: TCE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário