domingo, novembro 23, 2014

Petrolândia: Ladrões arrombam sede da AVEPE e levam bebidas e comidas


Na madrugada deste domingo (23), ladrões bastante ousados arrombaram o prédio da Associação Dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), localizada na Avenida Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade de Petrolândia . Homens usaram o telhado para entrar no estabelecimento, onde arrombaram a porta que dá acesso ao depósito de bebidas e comidas, servido aos sócios logo após as tradicionais peladas realizadas aos domingos.

Dinho, diretor de sede da Avepe, disse que ao chegar ao local, por volta das 4 horas da manhã, percebeu que o estabelecimento estava violado. ''Quando cheguei, logo percebi que a porta estava arrombada, e logo após, observei que os ladrões tinham entrado pelo telhado. Eles levaram as bebidas (cervejas) e a carne do tira-gosto'' disse o diretor de sede.

O presidente da AVEPE, Junior, disse que irá registrar o boletim de ocorrência (BO) na manhã desta segunda feira (24) quando a delegacia de polícia de Petrolândia estará aberta.

Já é a segunda vez que a sede da AVEPE é roubada somente neste ano. Em setembro ladrões roubaram bebidas e o botijão da instituição. O Lions Clube de Petrolândia, que fica vizinho a AVEPE, também foi vítima de arrombamento no início deste ano

Notícia relacionada (clique para ler)
>Petrolândia: Ladrões arrombam sede do Lions Clube e levam litros de uísque

Para ver fotos, clique > Ladrões arrombam a sede da AVEPE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário