quarta-feira, agosto 27, 2014

Fernando recebe apoio da Assembleia de Deus

Candidato ao Senado pela Frente Popular foi recebido por pastores de todas as regiões de Pernambuco (Fotos: Peu Hatz/Divulgação)

Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato ao Senado pela Frente Popular, recebeu nesta quarta (27) o apoio dos pastores da Assembleia de Deus. O ato pró-Fernando foi realizado na igreja de Prazeres, com a presença de representantes dos mais de 30 campos da congregação existentes em Pernambuco. O pastor David Cabral, uma das mais importantes lideranças da Assembleia de Deus no país, fez a saudação inicial para Fernando.

“Nestas eleições nós temos um representante para o Senado Federal, que é Fernando, número 400. Conheço ele há mais de 20 anos e sei que é um homem sério, trabalhador e que tem a capacidade de discutir com todos os segmentos da sociedade. Nós vamos trabalhar pela eleição dele em Pernambuco”, garantiu o religioso. Ele pediu a colaboração dos coordenadores dos campos regionais, para que eles pudessem ajudar a divulgar as propostas de Fernando em cada comunidade do Estado. Deputado estadual e candidato à reeleição, o pastor Cleiton Collins (PP) prestigiou o ato e reforçou a mobilização para eleger Fernando. “Ele lutou muito para trazer mais empregos para Pernambuco e nós sabemos que um trabalho decente, com salário justo, muda para melhor a vida das pessoas”, disse.

Fernando agradeceu a manifestação e explicou que uma das suas bandeiras nesta campanha é a qualificação profissional, para que os jovens tenham mais oportunidades no mercado de trabalho. “Quem busca o caminho da educação se afasta do rumo das drogas. Vamos ampliar o número de escolas técnicas, porque nossa meta é capacitar por ano 50 mil pessoas”.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Foto: Peu Hatz/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário