domingo, junho 29, 2014

Petrolândia: Maria José e Dadá, da Quadra 04, comemoram 37 anos de casamento

"Oi, Assis! Meu nome é Maria José. Gostaria de fazer uma homenagem ao meu marido, Dadá, pois hoje estamos completando 37 anos de casados". Eis a mensagem:

"Olha, meu amor, primeiramente agradeço a Deus por ter nos abençoado até hoje, a uma data tão especial que são 37 anos de casamento, união, convivência, harmonia e de imensa felicidade... Diante de todos os problemas que passamos somos muito felizes. Sei que todo casal tem alguns momentos de indiferenças, sacrifícios, tristeza, momentos pelos quais estamos passando, mas acredito em Deus que iremos superar tudo isso porque amamos a Deus e acreditamos que ele é fiel e em um novo recomeço. 
Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida, por ser esse homem guerreiro e batalhador que não tem vergonha do que faz e se aceita do jeito que é. 
Sei que nós dois estamos passando juntos uma grande dificuldade, pela perda de uma filha há quase 5 meses, mas apesar de tudo isso que estamos enfrentando iremos vencer, porque mas vale uma lágrima por um sorriso de que um sorriso por uma lágrima, pois os humilhados um dia serão exaltados e os exaltados um dia serão humilhados.
Só tenho a agradecer a Deus por ter te posto em minha vida e fazer com que ficasse ao meu lado. Obrigada, meu amor, por todos os momentos que passamos e ainda iremos passar. Te amo!
Beijo de sua esposa,
Maria José"

Informações/foto: Mayana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário