quinta-feira, maio 08, 2014

Deputado Rodrigo Novaes solicita câmara regional do Tribunal de Justiça para Serra Talhada


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) fez pronunciamento,na manhã de hoje (08), na Assembleia Legislativa, reivindicando a instalação de câmara de julgamento para o município de Serra Talhada, visando atender ao Sertão do Pajeú, Sertão Central, Itaparica e Moxotó.

O parlamentar parabenizou o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Frederico Neves, pela inciativa de interiorizar a Corte, levando Câmaras Regionais para Petrolina e Caruaru. Mas, segundo Novaes, essas não atendem ao centro do estado, dada à distância para essas duas cidades. O julgamento de recursos em Serra Talhada visa facilitar o acesso à justiça, dando mais celeridade aos julgamentos e aproximando o Tribunal de Justiça do interior do estado.

“Petrolina está localizada na ponta do estado. Não atende ao povo sertanejo, pela dimensão da região. Indispensável a presença do Tribunal em Serra Talhada”, justificou o deputado. O apelo foi formalmente protocolado hoje, e nos próximos dias deverá acontecer encontro para tratar do assunto.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário