quinta-feira, março 13, 2014

Petrolândia: Indústria de Alimentos Itaparica é sucesso no Sertão de Pernambuco

Gustavo Teles, jovem empresário da Indústria de Alimentos Itaparica
Produtos da Indústria de Alimentos Itaparica
Parceria do Blog de Assis Ramalho, a Indústria de Alimentos Itaparica, fábricas de doces sediada em Petrolândia, no Sertão, caminha a passos largos para o 11º anos de atividade, e de sucesso.

Os produtos fabricados pela Indústria de Alimentos Itaparica são: goiabada poly 600 g, doce de leite tablete 1 Kg, doce de leite c/coco tablete 1 Kg, doce de leite tablete 450 g, doce de leite em pasta 400 g, doce de leite em pasta c/goiaba 400 g, doce de leite em calda 400 g, lanche (biscoito com goiabada) 350 g e 550g, doce de leite em barra 450 g, doce deleite pacote 450 g, doce de leite c/coco pacote 450 g, goiabada disco 450 g e goiabada em barra 450 g.

A Indústria de Alimentos Itaparica é administrada por Gustavo Teles, 24 anos, empresário mais jovem de nossa cidade e gera 40 empregos diretos e cerca de 150 empregos indiretos.

Os Doces Itaparica são distribuídos para todo o comércio de Petrolândia e todos os municípios de Pernambuco, além de algumas cidades da Bahia, Alagoas e Sergipe. Garanhuns é a cidade em que a marca é mais consumida em Pernambuco.

O objetivo da empresa, segundo Gustavo Teles, é inaugurar filial da fábrica em Petrolina. Futuramente o plano é expandir a distribuição do produto para todo o país. A curto prazo, a meta é investir em novo maquinário, em 2014, e incrementar a área de logística.

Indústria de Alimentos Itaparica, é parceria do Blog de Assis Ramalho

Indústria de Alimentos Itaparica
Rua Rosita de Souza Ferraz - Quadra 14 - Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-2129
E-mail: doces.itaparica@yahoo.com.br


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário