quarta-feira, fevereiro 19, 2014

PREVUPE: Inscrições para o curso pré-vestibular da UPE começam nesta quarta-feira


O curso Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe, inicia as inscrições nesta quarta-feira (19). São 9.260 vagas disponíveis para 34 municípios do Estado.

O Prevupe é um curso gratuito para alunos das escolas públicas que tem o objetivo de reforçar os conhecimentos dos estudantes que prestarão vestibular. Para concorrer o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio, ou ser concluinte do programa de Educação de Jovem e Adultos (Eja) ou do Travessia.

As inscrições são feitas na página da UPE e terminam no dia 16 de março, a taxa custa R$ 30 e deve ser paga até o dia 17 de março. Quem estiver inscrito em programas sociais do governo federal poderá solicitar isenção da taxa, no site, tendo o período de 19 a 26 de fevereiro.

Todos os candidatos passarão por prova eliminatória e classificatória de múltipla escolha, no dia 30 de março, em local a ser definido no cartão informativo ao candidato. As matrículas serão realizadas nos dias 12 e 13 de abril. Mais informações estão disponíveis no edital do Prevupe.

NE10