segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Petrolândia: Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem do garoto Marlon Henrique

Colegas da Escolinha de Futebol Gol de Placa 
prestaram homenagem a Marlon durante o sepultamento

Sob forte comoção de familiares e amigos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2), o corpo do garoto Marlon Henrique dos Santos, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia. 

Marlon, de 12 anos, residia na Quadra 01 de Petrolândia, faleceu na última sexta-feira (31), após ser atingido pelo desabamento de um muro. Marlon foi socorrido com vida ao Hospital de Petrolândia e removido para o Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital da Restauração.

Fã de futebol, Marlon fazia parte da Escolinha de Futebol Gol de Placa, mantida pelo professor Júnior em Petrolândia, e costumava acompanhar os jogos realizados no Estádio Municipal "O Galegão", de Petrolândia, atuando como gandula.

Emocionados, vários colegas da escolinha de futebol acompanharam o cortejo da Quadra 01 ao cemitério. Em conversa com a nossa reportagem, o professor Júnior falou da perda de seu aluno.

"É uma perda irreparável. Durante todo esse tempo, em que Marlon fez parte da minha escolinha, foi um garoto obediente, disciplinado e, acima de tudo, um garoto apaixonado por futebol."

Perguntado sobre a continuidade das aulas, após o falecimento de Marlon, Júnior disse:

"Eu não tenho dúvida de que vai ser muito difícil pra mim e para todos os garotos da escolinha lidarmos com a falta de Marlon, principalmente no primeiros dias. Pra isso, eu já estou pensando em fazer um trabalho psicológico com todos eles, mas sei que não vai ser fácil", finalizou Júnior, com os olhos marejados.

Para ver fotos, clique aqui>Adeus a Marlon Henrique

Matéria relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Morre Marlon Henrique, garoto atingido por desmoronamento de muro

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho, e arquivo da família