quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Jatobá-PE: Bar do Popó e Dora é atração na Volta do Moxotó

 Popó e Dora
Atendimento nota 10
  
Botando os assuntos em dia, no Bar do Popó e Dora
Aqui só reina bate-papo e alegria

Localizado no povoado Volta do Moxotó, distrito do município de Jatobá, no Sertão de Itaparica, o Bar do Popó e Dora, é parada obrigatória de quem quer botar os assuntos em dia, por que mesa de bar é local pra se jogar conversa fora.

É como diz a composição da extraordinária cantora maranhense, Alcione. Mesa de bar é lugar para tudo que é papo da vida rolar. Do futebol, até a danada da tal da inflação, é coração, fantasia e realidade, é um ideal paraíso adonde nós fica a vontade

Tudo isso, e muito mais, reina no Bar do Popó e Dora, onde você encontra cerveja estupidamente gelada, um bom tira gosto, e sempre ao redor de pessoas dispostas a levar uma boa conversa, coisa típica do interior.

Localizado a 26 km do centro do município de Jatobá, o distrito da Volta do Moxotó ainda conserva o patrimônio histórico que é a estação da estrada de ferro.

Se você for ao Moxotó,  dê uma passadinha no Bar do Popó e Dora, o ponto certo para botar os assuntos em dia. Recentemente, esse blogueiro esteve lá, e recomenda.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Notícias relacionadas(clique para ler)

>Jatobá: Em Itaparica, o Bar da Tia Nair é o ponto de encontro dos amigos

>Jatobá: 10ª edição de jogo de confraternização entre amigos acontece na Volta do Moxotó durante festa de padroeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário