sexta-feira, dezembro 13, 2013

Tacaratu: Prof. Robson Charles felicita formandos do Travessia Médio da Escola Estadual Juazeiro

Formandos do Travessia Médio Escola Estadual Juazeiro em Tacaratu-PE

"Caro Assis Ramalho, aproveitando a visibilidade do seu blog, gostaria de parabenizar a Turma Travessia Médio da Escola Estadual Juazeiro, situada na Agrovila 09, Bloco 02 em Tacaratu-PE, pela sua formatura que acontecerá no mês de dezembro com todos os nossos estudantes, parceiros e amigos. 

Tive o privilégio, junto com o professor Robson Charles, de fazer parte desse grupo e ajudar a contar a história dessa turma, que assim como muitas outras, foi concluída com muito trabalho e esforço. Parabenizo a todos os alunos e alunas pelo momento e desejo a todos uma bonita festa, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Obrigado pelo espaço.
Um abraço e bom trabalho.
Prof. Ronald Torres"

Parabéns aos formandos:

Acidália Matias dos Santos
Ana Nery de Souza
Cláudia Mª de Jesus
Crislane Alves dos Santos
Denilson dos Santos Torres
Felícia Teófilo dos Santos
Ilka Mirthes dos Santos
Mª Cristiana Alves Dantas
Mª Ivanilda Campos
Mª Sissa Barboza da Silva
Mº Vera Lúcia dos Santos
Rivonaldo Augusto dos Santos
Roseane da Silva Souza

O Blog de Assis Ramalho felicita os formandos do Travessia Médio da Escola Estadual Juazeiro, em Tacaratu, e os professores Ronald Torres e Robson Charles por ajudarem a transformar realidades. 

"O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança - tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor - intérpretes de sonhos." (Rubem Alves)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e texto: Prof. Ronald Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário