terça-feira, dezembro 10, 2013

Disque-Denúncia oferece recompensas para quem der informações sobre paradeiro de advogada


O Disque-Denúncia oferece recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro da advogada Severina Natalícia da Silva, desaparecida desde a última quinta-feira (5). Os dados recebidos são repassados para a equipe que investiga o caso.

Severina desapareceu quando voltava para casa, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, Agreste do Estado, na noite da quinta-feira. Ela desceu de uma van, e quando estava se aproximando da residência, dois homens a arrastaram para um carro preto. Além de advogada, Severina trabalha como vice-diretora em uma escola. Na segunda-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recebeu a denúncia do desaparecimento da advogada.

A superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo, diz que espera a participação da população mais uma vez. "Apesar de muitas pessoas realizarem denúncias com o intuito de auxiliar as investigações, a recompensa é sempre um estímulo a mais para que as pessoas liguem”, explica.

Duas informações sobre o desaparecimento da advogada já foram repassadas ao Disque-Denúncia no Agreste mesmo antes do oferecimento de recompensa. Informações sobre Severina Natalícia devem ser passadas para os telefones (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Através do site, www.disquedenunciape.com.br, também é possível enviar fotos e vídeos que ajudem na investigação. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O Disque-Denúncia garante o anonimato.

Notícia relacionada (clique para ler):

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário