segunda-feira, novembro 04, 2013

Petrolândia: Vereador Carlinhos informa que agência do INSS no município está em fase de licitação, afirma Ministério da Previdência

PTB: Senador Armando Monteiro e vereador Carlos Alberto
Foto: Assis Ramalho

O vereador Carlos Alberto Araújo Correia (PTB), o Carlinhos, divulga novidades no andamento do processo de construção do prédio próprio da Agência da Previdência Social em Petrolândia, onde a instituição funciona em instalações cedidas pela Prefeitura Municipal, que não comportam mais a demanda pelos serviços do INSS e não têm estrutura adequada.

No início de maio deste ano, Carlinhos encaminhou Ofício ao Senador Armando Monteiro (PTB-PE), solicitando intervenção do parlamentar junto ao Ministério da Previdência Social-MPS para viabilizar a construção do prédio da Agência da Previdência Social. O terreno foi doado pela Prefeitura de Petrolândia. O processo teve prosseguimento em Brasília-DF, com Ofícios encaminhados pelo Senador ao Ministério da Previdência Social e seus respectivos retornos.

Quinta-feira passada, 31 de outubro, a assessoria de Armando Monteiro encaminhou, por e-mail, ao vereador Carlinhos, fac símiles dos ofícios e demais documentos de tramitação da petição do vereador de Petrolândia. De acordo com a última comunicação, recebida do MPS, a construção da Agência será licitada após a elaboração do projeto executivo.

Documentos relacionados (clique para ler):
>Ofício PTB-Vereador Carlinhos/Armando Monteiro-07/05/13
>Ofício MPS/Armando Monteiro
>Resposta Armando Monteiro e Projeto INSS/Vereador Carlinhos - 25/10/13

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia: Vereador Carlinhos solicita intervenções para construção de prédio para Agência do INSS na cidade
>Petrolândia: Em resposta a ofício do vereador Carlinhos, senador Armando Monteiro indica construção de Agência do INSS ao Ministro da Previdência Social
>Senador Armando Monteiro é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho
>Câmara de Petrolândia concede título de Cidadão Honorário ao Senador Armando Monteiro

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário