sexta-feira, novembro 29, 2013

Juventude do PTB-PE participa de confraternização neste sábado (30) em Recife


A Juventude PTB PE se confraterniza na noite hoje (29), na sede do partido, onde comemorará a apresentação do planejamento de propostas iniciais para os jovens em 2014. Participarão do evento os setoriais do PTB Mulher, PTB Empreendedor e militantes de diversos municípios da Zona da Mata, Agreste, Sertão e toda Região Metropolitana do Recife.

Dentre as propostas da Juventude PTB, o “Voto aos 16”, baseado em um projeto da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), tem o objetivo de conscientizar e incentivar os estudantes a exercerem seus direitos ao voto consciente. Outra proposta é a Agenda 14 que visa um diálogo com a juventude das microrregiões do Estado para debater as políticas públicas da juventude.

Além disso, a Juventude PTB inclui nesse planejamento o Seminário de Qualificação Partidário e Eleitoral. Com foco nos jovens militantes partidários, o projeto pretende qualifica-los para debates políticos e para que conheçam as leis eleitorais com a realização de palestras que abordam temas de fortalecimento da Secretaria Estadual da Juventude e campanhas educativas nas áreas de saúde, drogas e qualificação social e profissional.

Assessoria de Comunicação do PTB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário