segunda-feira, novembro 25, 2013

Paulo Afonso(BA): Amigos reverenciam o ex-craque de futebol 'Lalau' pelos seus 50 anos!


Paulo Afonso teve a maior festa de todos os tempos em homenagem a um atleta do futebol neste domingo, dia 23 de novembro de 2013, no Clube dos Velhinhos. O homem, ex-atleta do futebol pauloafonsino Edvaldo Gomes, mais conhecido como ‘Lalau’ foi reverenciado pelos ex-atletas e amantes do esporte da querida Paulo Afonso.

Assis Ramalho e o amigo Lalau
Foi realmente uma festa maravilhosa, logo pela manhã houve vários jogos entre ex-atletas e amigos do guerreiro Lalau, e logo após, o anfitrião da festa recebeu várias homenagens por todos que compareceram ao evento. Foi um dia maravilhoso e repleto de felicidades para o ‘papa’ do esporte pauloafonsino.

Lalau concedeu entrevista exclusiva para o programa ‘Radar 89’ da Rádio Delmiro FM dizendo que estava muito feliz ao comemorar 50 anos de idade e que ‘com a benção de DEUS vai haver mais comemorações futuras’. O atleta ainda frisou que tem uma família maravilhosa e que se sente feliz! Agradeceu também ao presidente do Clube dos Velhinhos por ter cedido o espaço para tal evento. O ‘menino Lalau’ lembrava de quando começou a jogar futebol e também pelos times que passou dando muitas alegrias aos torcedores e amantes do futebol, a sua melhor marca foi o titulo de campeão da maior competição esportiva amadora da Bahia em 1985.

Neumy José/Blog de Ozildo Alves (veja mais fotos abaixo)



 
 

 
 
 
 
 
 

Fotos: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário