sexta-feira, setembro 27, 2013

Glória(BA): Delegado que foi esfaqueado continua internado em Hospital de Salvador, e esposa agradece por orações

O delegado foi removido para capital baiana 
 após alteração em seu quadro de saúde

Passados dez dias após sofrer uma tentativa de homicídio, o professor universitário e delegado municipal de Glória-BA, Marco Antônio Bacelar continua internado em um hospital de Salvador. O delegado foi removido para capital baiana na semana passada, após alteração em seu quadro de saúde. Contudo, através de uma mensagem na rede social facebook, a esposa do professor, Deusângela Bacelar, tranquilizou os amigos do delegado e agradeceu a todos pela manifestação de carinho e preocupação com Bacelar:

“Passando para agradecer tamanho carinho de atenção de todos vocês, o susto foi grande, mas Deus é maravilhoso, aos poucos tudo vai ficando no lugar e a gente vai se acalmando e principalmente quando temos pessoas tão especiais em nossas vidas. Bacelar continua internado em recuperação, continuem em oração para que em breve possamos está com vocês, não temos palavras para agradecer tamanha gratidão, só posso pedir a Deus que abençoe cada um de vocês. Um grade abraço da família Bacelar”, escreveu Rosângela.

No último dia 17 de setembro, o delegado Marco Antônio Bacelar, e seu segurança Josivaldo Teixeria Filho, mais conhecido por ‘Dôcha’, sofreram uma dupla tentativa de homicídio no povoado Brejo do Burgo provocada por Natanael José de Sá, o “Ratão”, de 22 anos, que no dia seguinte foi preso por investigadores da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), quando retornava para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário