sábado, agosto 31, 2013

Petrolândia: Armando Monteiro visita o Mirante da Serrota, ponto turístico que recebeu recursos captados pelo senador

Célio da Hiran, Fabiano Marques, Armando Monteiro e Zeca Cavalcanti
Fabiano Marques, Armando Monteiro e Zeca Cavalcanti
Atrás: Empresário Geraldo Melinha e vereador Noca
Amadeu, Ribeiro, Célio da Hiran, Noca, Zeca Cavalcanti e Fabiano
Fotos: Assis Ramalho
Café da manhã na residência do prefeito Lourival Simões
Carlos Alberto, Armando Monteiro e  Lourival Simões
No sábado passado, 24 de agosto, o senador Armando Monteiro (PTB-PE), esteve em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, para a Sessão Solene da Câmara Municipal que lhe foi outorgado Título de Cidadão Honorário da cidade, pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar. O projeto de concessão da comenda é de autoria do correligionário petebista, vereador Carlos Alberto. O senador e sua comitiva chegaram à cidade por volta das 08h30, sendo recepcionados por empresários, vereadores, assessores e lideranças. 

Recepcionaram o senador em Petrolândia os vereadores Fabiano Marques (PR), presidente da Câmara de Petrolândia, Carlos Alberto, José Luiz (Zé Pezão, do PSC), Raimundo Lacerda (Noca, do PPS), os assessores da Câmara, Ribeiro e Joilton, o ex-prefeito Amadeu Souza Lima (PSB), o empresário Geraldo Severo (Geraldo Melinha do Lava-Jato Papai Noel). Também esteve presente Célio da Hiran (PSB).

Na comitiva de Armando Monteiro, compareceu o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), pré-candidato a deputado federal em 2014.

O primeiro compromisso da agenda de Armando Monteiro, às 09h00 foi visitar o Mirante da Serrota, ponto turístico de Petrolândia, de onde é possível ter uma visão panorâmica da zona urbana e dos arredores da cidade. A obra de pavimentação do Mirante da Serrota foi realizada com recursos captados por Armando junto à União. 

Em seguida, o destino foi a residência do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), no Projeto Apolônio Sales, onde foi servido o café da manhã.  

De lá, todos seguiram para a Câmara Municipal da cidade, para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Petrolândia ao senador Armando Monteiro.


Matérias relacionadas (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário